A Seleção Brasileira está de volta aos treinos após vencer o Chile por 4 a 0 no Maracanã, nesta quinta-feira. Agora, a equipe se prepara para encarar a Bolívia, em La Paz, na próxima terça-feira. Para este confronto, Tite tem dúvidas no ataque.
Na vitória sobre os chilenos, Neymar e Vinícius Júnior, que estavam pendurados, receberam o segundo cartão amarelo e não poderão defender a Seleção Brasileira na próxima partida. Agora, Tite busca opções para repor dois de seus principais jogadores.
No treino deste sábado, na Granja Comary, em Teresópolis, os atletas que começaram jogando no Maracanã participaram apenas de atividades físicas e regenerativas. Enquanto isso, o restante do elenco trabalhou no campo normalmente.
Na atividade, foram separados times de cinco jogadores para se enfrentarem em um espaço delimitado. Além destes 10, mais um jogador atuou como coringa, sem defender nenhuma das equipes. Também foram treinadas finalizações.
Brasil e Bolívia se enfrentam às 20h30 (de Brasília) no Estádio Hernando Silles, em La Paz, capital boliviana. A partida é válida pela última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. O Brasil, invicto no classificatório, tem sua vaga garantida no Mundial.
Deixe seu comentário